domingo, 20 de julho de 2014

Atlântico já pensa na terceira rodada da Liga Nacional de Futsal



Galo enfrentará o Blumenau na próxima segunda-feira. Neste sábado o time perdeu para o Corinthians, em SP

A delegação do Atlântico APTI URI Erechim deixou São Paulo na noite deste sábado,rumo à Santa Catarina, onde na próxima segunda-feira, dia 21, enfrenta o Blumenau, pela terceira rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. O time pegou a estrada depois de enfrentar o Corinthians, no ginásio do parque São Jorge. Mesmo evoluindo em relação à estreia, o Galo acabou perdendo por 4 a 0.

Jogadores e comissão técnica salientaram o melhor desempenho apresentado pelo time, diante dos paulistas. “Hoje a gente merecia até uma melhor sorte. O time criou, teve oportunidades, atacou com mais qualidade, mais sabedoria. Infelizmente o placar não foi a nosso favor. Evoluímos na parte técnica e tática, mais ainda precisamos avançar mais para chegar a vitória”, destacou o treinador Cigano, em entrevista à Rádio Erechim.


Jones acertou a trave do Corinthians no último minuto de jogo. “Foi assim, o segundo tempo criamos, tivemos chances mas ai veio a trave, a sorte deles. Hoje podemos sair de cabeça erguida, tristes, mas sabedores que tivemos uma boa atuação. E vamos seguir trabalhando, pode ter certeza que vamos buscar a primeira vitória na próxima segunda”, frisou o ala.

Galo também falou em mais trabalho. “Tivemos boas chances no jogo deste sábado, mas acho até que faltou um pouco de sorte, poderíamos ter terminado com um placar diferente. Agora é trabalhar mais, se dedicar mais, para que os resultados aconteçam a nosso favor”, completou.

Treino em Blumenau


A delegação do Atlântico chega na manhã deste domingo, em Blumenau, SC, onde na segunda-feira enfrenta o time da casa. O treinador Cigano comandará um último trabalho, antes do jogo, na tarde deste domingo, já no ginásio da partida de segunda-feira.

O jogo em São Paulo


Schumacher foi o destaque do Corinthians no jogo deste sábado. Ele abriu o placar aos 7min17 e ampliou para os paulistas, aos 4min56 da segunda etapa. Na sequencia, aos 15min51, Leandro fez o terceiro gol. No último minuto, depois de tanto pressionar e já atuando no goleiro-linha, Jones acertou a trave, mas na volta o Corinthians fez o quarto gol, com Simi.


Fonte: Facebook Atlantico de Erechim

Nenhum comentário:

Postar um comentário