domingo, 20 de julho de 2014

Chuva de gols marca vitória da Copagril fora de casa



A Copagril (PR) segue mostrando força na Liga Futsal. Em sua segunda partida na competição, neste sábado (19/7), o time comandado por PC de Oliveira venceu o Green Team (DF) por 6 a 3, mesmo atuando fora de casa.

Com os três pontos a equipe paranaense de Marechal Cândido Rondon tem a melhor campanha até aqui da competição nacional. Apesar de estar empatada em número de pontos com Intelli (SP) e Jaraguá (SC) - todos com 6 pontos -, a Copagril leva a melhor nos critérios de desempate. Enquanto isso, o Green Team amarga a primeira derrota na competição, e soma apenas um ponto - conquistado na estreia.

O jogo

A força dos paranaenses foi nítida nos primeiros 15 minutos de duelo. O time visitante conseguiu imprimir um forte ritmo, conciliando com uma boa pontaria. O resultado foi 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com gola de Arthur, Marcelo Paulista e Léo Costa.

Mas o Green Team não desanimou, mostrando poder de reação também na movimentada etapa inicial. Depois de tomar três gols, o time brasiliense reagiu, balançou as redes com Francklin e Joe, fechando a primeira etapa em 3 a 2 para a Copagril.

Reviravoltas

A incrível reação dos donos da casa seguiu com o apito que deu início ao segundo tempo. Logo com 20 segundos, Danniel marcou o dele, empatando o confronto.

Só que os paranaenses estavam dispostos a levar os três pontos. Rafinha Muller, Daniel e Arthur anotaram mais três vezes em favor dos paranaenses, encerrando o jogo com maior número de gols da segunda rodada da Liga Futsal.

E é no ritmo da goleada que a Copagril arruma as malas e parte para o Rio de Janeiro, onde enfrenta a Cabo Frio (RJ), na próxima terça-feira (22/7), em duelo marcado para iniciar às 20h. Já o Green Team segue em busca da primeira vitória na competição. Para isso, começa a pensar no Umuarama (PR), adversário do confronto também da terça-feira, no mesmo horário do jogo da Copagril, porém, em Taguatinga, Distrito Federal.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário