quinta-feira, 27 de março de 2014

Comissão Técnica e atletas deixam time de futsal de Bauru, por falta de pagamento e condições de trabalho




O técnico Lucas Chioro deixou a família em Santos acreditando no projeto do LO Bauru FC. (Futebol Bauru/Arquivo)
















Comissão Técnica e atletas renunciaram ao LO Bauru FC Ltda, que tinha parceria com o São Caetano para disputar a Liga Paulista, já em andamento, e inédito, a Liga Nacional, a partir de julho.

www.futebolbauru.com.br foi informado, quarta-feira à noite, que por “falta de pagamento de salários e falta de condição condizente de trabalho”, aconteceu à renúncia coletiva.

Segundo os atletas, em declaração unânime, ao site, “estamos sem receber desde a apresentação do time em 3 de fevereiro passado. Abrimos mão de propostas de outras equipes acreditando no projeto do LO Bauru FC Ltda que não aconteceu. Nos sentimos tristes e decepcionados”, resume os jogadores, agora desempregados e sem receber.

O técnico Lucas Chioro, entre os cinco melhores do futsal do Brasil, com currículo probo e vitorioso e, sobretudo caráter intocável lamentou a saída.

“Na conversa o projeto é de encantar e de convencer qualquer um, mas com o passar dos dias, semanas, foi ilusão. Falta de condição de trabalho. Promessas não cumpridas. Atletas recusaram outras propostas acreditando, como nós, em projeto sério, consistente, mas que infelizmente não vingou”.

O sentimento de tristeza abateu a todos do então time de futsal São Caetano/LO Bauru FC. A revolta é latente. Uníssono, a Comissão Técnica pontua “falta de material e condição mínima de trabalho, além de não pagamento de salários e muitas promessas feitas e não cumpridas”.

A declaração é endossada pelo técnico Lucas Chioro, o assistente técnico Elton Carvalho, o preparador físico Júlio Porfírio, o treinador de goleiros Everton Carvalho da Silva, o Alemão, o fisioterapeuta Thiago Flausino e o atendente Guilherme Placidino. “Decepção total”, citam.

Com requinte, a equipe foi apresentada, em coquetel, em um dos mais respeitados Buffet de Bauru, em 3 de fevereiro passado.

“Muita festa, muita badalação, mas nada de dinheiro. Estamos há mais de 50 dias sem receber. Temos família e compromissos para honrar”, afirmam membros da CT e atletas que já deixaram Bauru.

Fonte:Erlinton Goulart, Futebolbauru.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário