terça-feira, 22 de julho de 2014

Em casa, Assoeva derrota o São Paulo e segue na ponta da tabela




A Assoeva (RS) segue mostrando a força gaúcha na Liga Futsal. Nesta segunda-feira (21/7), o time de Venâncio Aires recebeu o São Paulo (SP) e conseguiu o triunfo no duelo pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado a Assoeva assume a vice-liderança provisória da competição nacional. A equipe está empatada em número de pontos com Intelli (SP), Corinthians (SP) e Jaraguá (SC), todos com 7. Porém, nos critérios de desempate, os gaúchos ficam atrás apenas do time de Orlândia, atual bi-campeão da Liga.

Por outro lado o São Paulo segue oscilando na competição nacional. Depois da estreia com vitória, a equipe paulista empatou o segundo jogo, e agora amarga o resultado negativo. Com isso, são quatro pontos somados até o momento e a sétima posição na tabela.

O jogo

Em quadra, a Assoeva tratou de mostrar superioridade ainda no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Thiaguinho balançou as redes e fez a festa do torcedor gaúcho.

Na etapa final o time da casa conseguiu marcar mais duas vezes. Fuste, aos 12 minutos, e Dário, faltando apenas um minuto para o fim do jogo, decretaram o triunfo dos gaúchos sobre o São Paulo.

Na próxima rodada a Assoeva tenta manter o bom desempenho na Liga diante do Umuarama (PR). O duelo será a partir das 20h15 do sábado (26/7), em Umuarama, no Paraná. O São Paulo volta a atuar na competição no mesmo dia, no clássico contra o Corinthians (SP), a partir das 21h30. O confronto terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário