sábado, 26 de julho de 2014

De virada, Carlos Barbosa supera a Copagril fora de casa



Luiza Gall/Divulgação /Copagril

Carlos Barbosa conseguiu ótimo resultado fora de casa
O Carlos Barbosa (RS) conquistou a sua segunda vitória na Liga Futsal neste sábado (26/7). Atuando fora de casa contra a Copagril (PR), o time laranja saiu atrás no placar, mas conquistou a vitória de virada por 2 a 1.

O resultado deixa o time gaúcho com 7 pontos em quatro jogos na competição nacional. Já a Copagril, que havia iniciado a Liga de forma arrasadora, sofre sua segunda derrota seguida, estacionando nos 6 pontos.

O jogo

Com o apoio do torcedor, a Copagril conseguiu sair na frente aos 5 minutos. O pivô Daniel aproveitou bobeada da defesa do Carlos Barbosa, roubou a bola e finalizou com perfeição, estufando as redes do time Laranja. 

A reação dos visitantes veio ainda no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Sinoê recebeu na entrada da área, driblou o marcador e conseguiu chutar fora do alcance do goleiro da equipe paranaense, deixando tudo igual antes do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o Carlos Barbosa apostou na pressão na saída de bola para tentar levar a melhor. A estratégia surtiu efeito aos 17 minutos. Daniel puxou contra-ataque e encontrou Grillo livre para marcar o gol da virada gaúcha. Com pouco tempo para reagir, a Copagril ainda tentou a entrada do goleiro-linha em quadra, mas já era tarde para mudanças no placar.

Próxima rodada

O Carlos Barbosa permanece no Paraná, onde visita o Umuarama (PR), na próxima segunda-feira (28/7), em partida marcada para 20h15. Já a Copagril tenta reencontrar o caminho das vitórias na Liga diante da Assoeva (RS), no mesmo dia, porém, às 20h. O confronto será em Marechal Cândido Rondon, no Ginásio de Esportes Ney Braga.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Carlos Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário