sábado, 12 de julho de 2014

ACBF recebe visita de treinador da Rússia




A Associação Barbosa de Futsal (ACBF) recebeu a visita do treinador Beso Zoidze, da equipe do Spartak Moscow, da Rússia. O profissional esteve realizando um curso junto ao técnico do time laranja, Marquinhos Xavier, ao longo de duas semanas.


Zoidze é natural da Georgia, país asiático que faz fronteira com a Rússia. Em seu currículo, o treinador conta com um trabalho de sete anos como auxiliar técnico do Grazprom, de Yugorsky, na Rússia, que recebeu a ACBF no ano passado para uma competição amistosa, além de passagens pela Seleção do seu país natal. Desde setembro, Zoidze está no comando técnico da equipe do Spartak, que apesar de levar o nome famoso do clube de futebol, tem um trabalho mais modesto nas quadras de futsal.


“O clube passou por várias mudanças, já que ficou um ano fora da Liga Russa. Agora estamos trabalhando para conquistar mais espaço e chegar entre os principais nomes da competição nacional”, comentou o técnico.


Sobre a passagem por Carlos Barbosa, o treinador disse que está muito surpreso. “É uma grande estrutura e um trabalho muito profissional. Foi muito gratificante conviver com grandes profissionais e com um clube tão maduro como o Carlos Barbosa”, completou.


O técnico retorna para a Rússia nesta segunda-feira, 14 de julho, e se reapresenta para o início dos trabalhos de pré-temporada do Spartak Moscow.

Fonte: Fábio Prina

Assessoria de Comunicação - ACBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário