sexta-feira, 23 de maio de 2014

Marquinhos Xavier assume o comando técnico da equipe da Associação Carlos Barbosa de Futsal



A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), através do Supervisor de Futsal Rudy Vieira, confirmou na manhã desta quinta-feira, 22 de maio, o novo treinador da sua equipe principal.

Marquinhos Xavier assume a partir da próxima semana o comando técnico da Laranja Mecânica.

Marcos Xavier Andrade, aos 40 anos de idade, atuará pela primeira vez na ACBF. Há seis temporadas no comando do Copagril Futsal, de Marechal Cândido Rondon-RS, o profissional chegou ao vice da Liga Futsal 2010, ano que foi eleito o melhor técnico da competição.

Em 2011 foi vice da Superliga Futsal, enquanto que conquistou dois títulos paranaenses, nos anos de 2009 e 2013. No início da temporada atual chegou ao título da Copa dos Campeões do Paraná, todos em frente ao clube de Marechal Rondon.

O novo técnico da equipe laranja disse que esse momento marca uma nova fase na sua carreira: “Será um desafio, uma reestruturação na minha vida profissional. Carlos Barbosa é uma referência mundial no futsal e a minha missão será ganhar títulos com a equipe”, comentou.

O profissional se apresentará a ACBF no início da próxima semana, quando iniciará o seu trabalho como técnico da ACBF. Além do returno do Gauchão 2014, a ACBF inicia a partir da segunda quinzena de julho a busca pelo pentacampeonato da Liga Futsal.

Ficha Técnica

Nome usual: Marquinhos Xavier
Nome Completo: Marcos Xavier Andrade
Local de Nascimento: Joinville-SC
Data de Nascimento: 03/04/1974
Clubes anteriores: John Deere/Horizontina-RS e Copagril Futsal/Marechal Cândido Rondon-PR

Fonte: Fábio Prina

Assessoria de Comunicação - ACBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário