segunda-feira, 31 de março de 2014

Futsal da Bahia: LEM Vento em Popa Janjar contrata experiente ala esquerdo Waguinho‏







O LEM Vento em Popa Janjar Futsal contratou mais um importante reforço para a disputa da Taça Brasil de Futsal 2014. O experiente ala esquerdo Waguinho, com passagem pelos principais clubes do Brasil, chega ao clube Baiano após dois anos no Futsal Paranaense atuando pela equipe de Pato Branco. Empolgado com a nova fase da carreira, ele comemora e espera dar alegrias à torcida Luíseduardense.

  “É uma satisfação vestir a camisa do LEM Vento em Popa Janjar, um time brilhante, com grandes profissionais envolvidos. Quando Fabio Lauck fez o convite não pensei duas vezes. Já passei por vários clubes e fui vitorioso e espero que seja mais um ciclo de conquistas aqui. Vou retribuir a oportunidade com muita dedicação, muita vontade e tentando passar experiência aos jogadores mais novos”, afirmou Waguinho.

  Waguinho acumula importantes títulos no currículo, incluindo duas Copas da Rússia (em 2000 e 2001), uma Liga Futsal (em 2009), uma Taça Brasil (em 2009) e a uma Copa Federação. O ala esquerda também já defendeu clubes como Carlos Barbosa, Cortiana/UCS, Joinville e Corinthians.

  Fico feliz em saber que volto a trabalhar com esse monstro do futsal, afirmou o treinador Fininho, trabalhamos juntos alguns anos atrás. Waguinho retribui dizendo ser uma motivação a mais e que irá treinar forte para obter o entrosamento com o elenco.

  O ala esquerdo apresenta-se oficialmente ao time nesta quinta-feira 3 de abril, junto com outro campeão bicampeão mundial, o goleiro Franklin. O LEM Vento em Popa Janjar Futsal volta aos treinos na noite desta segunda-feira, 31 às 18h30mim, no Ginásio Ottomar Shwengber, após conseguir empate com sabor de vitória diante do Green Team SESI-DF equipe que vai disputar a Liga nacional de futsal 2014.

Ficha Técnica:

Nome: Wagner Cristiano da Cruz
Posição: Ala esquerda
Nascimento: 31/05/1978, em São Paulo (SP)
Peso: 69 kg
Altura: 1,68m


Fonte: Assessoria de Comunicação LEM Vento em Popa Janjar Futsal - ASCON

Nenhum comentário:

Postar um comentário